domingo, 26 de fevereiro de 2012

1º ano de casamento: Enio Ricardo & Luciana

Hoje, 26/02, completamos nosso primeiro ano de união.

Enquanto “ficávamos” as pessoas insistiam: quando vão namorar sério?!
Quando namoramos... Por que não noivam logo?
Ao estarmos noivos, diariamente tínhamos que responder a repetitiva pergunta... E o casamento, sai quando?
Agora que casados, todos os dias temos que dizer as pessoas que por enquanto não queremos um filho, estamos nos preparando melhor. Contentamo-nos com nosso Lippy (cachorro de estimação).

Antes do casamento alguém dizia: Têm muita coragem, se voltasse o tempo eu não casaria! Havia também quem dizia: Casar é bom é só saber que tudo muda!
Foram muitos os conselhos, alguns para desistir outros para enfrentar...

Independentemente dos conselhos já estávamos decididos em seguir nossas vidas juntos. Sabíamos que para viver entre as rosas deveríamos conhecer os espinhos, nem os momentos ruins não foram novidades, pois casamos para todos os momentos.

Antes ouvimos os conselhos... agora nós que damos:

Nem sempre, mas geralmente os conselhos maus vêm de quem vive mau no casamento e o inverso igualmente.

Que o nosso casamento seja pacífico e eterno!

Enio Ricardo

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Novo ministro das Cidades é engenheiro civil e líder do PP na Câmara dos Deputados

O líder do PP na Câmara dos Deputados, Aguinaldo Ribeiro, da Paraíba, será o novo ministro das Cidades. Ele foi convidado nesta quinta-feira (2) a assumir o cargo, pela presidenta Dilma Rousseff, após a renúncia do deputado Mário Negromonte.

Aguinaldo Ribeiro é formado em engenharia civil e administração de empresas, com especialização pela Fundação Getulio Vargas (FGV) em gestão empresarial e estava no primeiro mandato como deputado federal.

Em seu estado, o parlamentar ocupou uma série de cargos públicos, como o de secretário de Agricultura, Irrigação e Abastecimento. Ribeiro também foi titular da Secretaria de Ciência e Tecnologia de João Pessoa e da Secretaria de Ciência e Tecnologia, Recursos Hídricos e Meio Ambiente do estado.

Na Câmara dos Deputados, integrou as comissões de Finanças e Tributação e a de Minas e Energia. Ribeiro também foi suplente na Comissão Especial de Reforma Política. Ele é autor de uma proposta de emenda à Constituição (PEC) que institui o sistema distrital misto. O deputado também foi suplente do Conselho de Ética da Câmara.

O sucessor de Mário Negromonte na pasta das Cidades foi também titular da Subcomissão Especial da Reforma Tributária, da Subcomissão Especial de Royalties e da Subcomissão Especial do Pré-Sal. Como suplente, ele integrou a Subcomissão Permanente do Sistema Financeiro.

Fonte: Agência Brasil